- “Associação Sara Carreira: conheça a fábrica de donativos que faz pouco e queria mostrar menos. Em tons cor-de-rosa, envolvendo desde políticos até desportistas e entertainers e remetendo para o trágico desfecho de uma jovem vida e para o apoio a estudantes carenciados, a Associação Sara Carreira é sobretudo uma bem oleada máquina de donativos. Em apenas 20 meses angariou quase 1,7 milhões de euros, sendo que as vendas apenas chegaram aos 100 mil euros. A associação, que recebeu um meteórico estatuto de utilidade pública, não aprecia, contudo, falar daquilo que faz e do que vai fazer, e detesta mostrar contas. Só divulgou os resultados da sua actividade de 2021 e 2022 na semana passada, depois de muita pressão. No final do ano passado, tinha no banco 1.266.986 euros.” Página Um.
- “(...) Tem culpa o Nahel da guerra da independência da Argélia e dos ódios criados, quase 60 anos antes do seu nascimento? Ou da organização dos subúrbios de Paris onde os imigrantes são despejados em guetos? Ou do passado colonial de Franca? Ou do racismo constante dos europeus em relação aos africanos que exploraram durante séculos? Não, não tem culpa de nada disso. Nahel Merzouk, tal como muitos outros imigrantes que nem o privilégio de serem chamados franceses têm, limitou-se a nascer num daqueles sítios onde a probabilidade de sucesso reduz drasticamente. Está nos livros. As contas estão feitas. No caso dele, nem chegou a um trabalho mal pago ou uma vida precária. Foi logo baleado na rua por um assassino que nunca, jamais, deveria ter acesso a uma arma de fogo. O facto de os advogados do polícia já terem angariado mais de um milhão de euros, prova, entre outras coisas, como a sociedade está doente e as prioridades, comprovadamente, trocadas. Para onde caminhamos, nesta Europa com saudades dos muros?” Tiago Franco, O imigrante que não se quer integrar – Página Um.
- "(...) A um nível semelhante, e para exemplificar, temos zé manel, o durão barroso, a philosofar uma verdadeira baboseira de caixão à cova; qual seja que ” a função política não se deu ao respeito “. Ele disso sabe muito já que se rebaixou à função de empregado de bar a servir cálices de porto ( que azar para o vinho ) aos imbecis que se reuniram nos açores para lançar a guerra contra o povo iraquiano. A sua imagem degradante de lacaio dos outros 3 – wc bush, blair e aznar – está retida e causa vergonha. É certo que depois foi para a cee com trabalho directo para os gringos no seu atlantismo de mercenário a soldo de washington. Agora anda na goldman sachs, já não com bebidinhas mas golpes financeiros. O zé manel a quem a mulher chamava nas férias do algarve ” o meu cherne “. Oxisdaquestao.
- A sede da empresa e a quinta no Gerês de Armando Pereira, responsável da Altice Europa, foram alguns dos locais visitados pela Autoridade Tributária. A venda de património da antiga PT está sob suspeita. Esquerda.
Sem comentários:
Enviar um comentário