- Marcelo Rebelo de Sousa e o ministro da Economia António Costa Silva participaram na sessão solene da comemoração dos 50 anos da Solverde. Defesa de Espinho, 10nov2022.
- O patrão da Pfizer gaba-se de que a Covid continuará durante muito tempo a ser uma franchise de muitos biliões de dólares. CASSIDY MORRISON, Mail.
- A Finlândia expõe um escândalo de denúncia maciça da Covid: cerca de 40% das “mortes por Covid" foram fraudulentas. As agências de saúde em todo o mundo sobrelevaram o número de “mortes por Covid” com o objetivo de provocar histeria em massa. Kyle Becker.
Os eleitores em Vermont, Tennessee, Oregon e Alabama alteraram as suas constituições estatais para abolir a escravatura e a servidão indiscriminada - mas uma iniciativa semelhante falhou na Louisiana, obtendo manchetes embaraçosas para um antigo estado escravo que continua vergonhosamente a praticar o encarceramento em massa e o trabalho prisional forçado. Mike Ludwig, Truthout.
- Um ex-ministro do Equador testemunhou que o governo dos EUA conspirou com um partido político de direita para dirigir uma campanha de desinformação contra o movimento esquerdista Correísta, apoiando um banqueiro milionário para presidente em troca de desistir do jornalista Julian Assange, exilado na embaixada do Equador. Ben Norton, Multipolarista.
- O Brasil tem enviado, desde 2004, milhares de militares em operações de ‘estabilização’ conduzidas pelas Nações unidas no Hiti. O primeiro contingente foi durante o primeiro mandato de Lula da Silva (2003-2010), após um golpe de estado apoiado pela CIA e que depôs o presidente democraticamente eleito Jean-Bertrand Aristide, que aliás já tinha sido deposto em golpe idêntico perpetrado em 1991. Em troca deste favor, o Brasil passou a ter assento no Conselho de Segurança das NU. Fonte.
Sem comentários:
Enviar um comentário