- Apanhadores de uvas invadem banquete de garrafeira de Sonoma, Califórnia, e exigem melhores proteções contra os incêndios. “As uvas estão seguradas, pelo que a entidade patronal está coberta quando se trata da colheita propriamente dita. Mas os trabalhadores não têm salário se não trabalharem", afirmaram. Alleen Brown, The Intercept.
- O antigo chefe dos serviços secretos das Forças de Defesa de Israel, Major-General Tamir Hayman, confirmou finalmente o papel de Israel no assassinato do comandante Soleimani, considerando a ação significativa e importante. RT.
- Quase 100 biliões de dólares dos 3,5 triliões de dólares disponibilizados pelo governo dos EUA a programas como o Programa de Protecção de Cheques e o Programa de Empréstimos para Calamidades Económicas foram fraudulentamente obtidos, com pouco mais de 2,3 biliões de dólares recuperados até agora. Eamon Javers e Scott Zamost, CNBC.
- A ONG Utopia 56 processa o Reino Unido e a França por não terem ajudado os 27 refugiados que morreram afogados no Canal da Mancha. MEM.
- Por 130 votos a favor, 2 contra (Ucrânia, Estados Unidos), e 49 abstenções (UE e Reino Unido), a Assembleia Geral das Nações Unidas, reunida em 16dez2021, adotou o projeto de resolução "Combater a glorificação do nazismo, neo nazismo e outras práticas que contribuem para alimentar as formas contemporâneas de racismo, discriminação racial, xenofobia e intolerância". UN. Via Craig Murray.
Sem comentários:
Enviar um comentário