- Hospital de Braga oferece medicamentos a doentes com cancro da mama e da próstata, titulam vários jornais.
- Os procuradores públicos portugueses que investigam a fraude do BES não conseguem que o Ministério Público Suíço coopere e forneça respostas acerca de Ricardo Salgado, cuja filha é casada com o magnata suíço Philippe Amon, conta o Le temps.
- O eFilm é o Netflix espanhol. Disponibiliza 20 mil títulos de filmes gratuitamente. Basta ter um cartão de utente de uma biblioteca pública espanhola. El Salto.
- «Brasil se nega a retirar sul-americanos de epicentro do coronavírus e dá carona a poloneses. Representantes de Bolívia, Costa Rica, Argentina, Colômbia, Panamá e Cabo Verde solicitaram ajuda ao governo brasileiro para tirar seus cidadãos de Wuhan, epicentro da epidemia do coronavírus, mas tiveram seus pedidos negados.» A Folha.
- «Imigrantes ilegais pagaram mais de 20 biliões de dólares em impostos sobre rendimentos em 2015. Eles também contribuíram para o Medicare, o Medicaid e a Segurança Social. Mas Trump diz que os imigrantes ilegais são um fardo económico.» Vox.
- «Um manifesto subscrito por mais de dois mil artistas e intelectuais brasileiros e intenacionais pede ajuda da comunidade mundial para travar a escalada censória do governo Bolsonaro. O episódio mais recente foi a criação de um index que proíbe a divulgação de clássicos da literatura daquele país nas escolas públicas do estado de Rondónia.» Expresso.
Sem comentários:
Enviar um comentário