Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Bico calado

  • A Administração de Donald Trump quer que a União Europeia melhore a sua política de defesa, participando em projetos de aquisição de armas a Washington. Caso a Comunidade Europeia não aceda ao pedido, os norte-americanos falam em cancelamento da cooperação entre as duas potências numa altura em que, segundo os Estados Unidos, a Europa está muito exposta a ameaças, nomeadamente, vindas da Rússia. DN. «A Europa está muito exposta a ameaças, nomeadamente vindas da Rússia.» Pois é, agora me lembro: é por isso que a restauração e o comércio em Portugal está a dar nomes russos aos seus restaurantes e lojas, é por isso, que os nossos jornalistas e comentadores televisivos usam cada vez mais palavras e expressões russas nas suas intervenções. 
  • Pelo menos três crianças na Faixa de Gaza ficam permanentemente incapacitadas todos os meses, como resultado de conflitos com os israelitas, revelam dados da Organização Mundial da Saúde.
  • A Chevron apela o levantamento das sanções petrolíferas aplicadas por Trump à Venezuela, titula a Bloomberg.
  • O Ministério do Interior do Bahrain enviou uma mensagem a todos os cidadãos e residentes do país, ameaçando-os com prisão e acusação se forem apanhados a seguir contas de redes sociais colocadas na lista negra do governo. MEM.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue