- Clubes de futebol da Bélgica investigados por suspeitas de fraudes financeiras e combinação de resultados. As investigações estendem-se a clubes de França, Luxemburgo, Chipre, Montenegro, Sérvia e Macedónia. Agentes, árbitros, jornalistas e joalheiros fazem parte dos investigados. The Guardian.
- «(…) Como todos os líderes extremistas, Bolsonaro funciona como o fulano que cobre a floresta de querosene, mas não se considera incendiário, pois quem levou o isqueiro foi um amigo. E, assim, alguns milhões de brasileiros mostram ao mundo o que há de mais feio, rude e violento. Peço desculpas antecipadas aos eleitores de Bolsonaro que não fazem parte da imensa militância fascista que o acompanha. Mas, diz-me com quem votas e tirarei algumas ilações sobre quem és.(…)» Edson Athayde, in O silêncio dos bons – JNegócios.
- «A Europa tem alguns dos mais rigorosos regulamentos alimentares do mundo - mas a agência que avalia a segurança alimentar, a Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) continua a ser desconhecida. O correspondente da DW, Dave Keating, viajou para a sede da agência na Itália, onde descobriu que as escolhas que fazemos nem sempre correspondem ao que a ciência diz.»
- Na véspera do casamento da princesa Eugenie as autoridades limpam as ruas de Londres de sem abrigo, informa o Daily Mirror. Os 2 milhões de libras de toda a operação de segurança não seriam muito mais bem aplicados no apoio aos sem abrigo?
Sem comentários:
Enviar um comentário