quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ambientalista ameaçado por denunciar poluição da Ribeira da Boa Água


«Penso que muitos dos que me seguem ainda se lembram que fui abalroado por uma viatura conduzida pelo dono da FABRIOLEO de Torres Novas em 25 Julho 2016, porque tinha filmado a grave poluição que corria na Ribeira da Boa Água. Pois bem, esses senhores através dos seus Drs Advogados tentam intimidar-me com processos na qual vou prestar declarações como arguido tentam intimidar-me com um monte de acusações. Eu é que bati eu é que menti eu é que lanço na Ribeira os venenos malcheirosos etc etc. Pois fiquem a saber que a mim não me metem medo pois a razão está do meu lado eu não minto. Se estou lixado estou, pois na minha vida profissional deparo-me todos os dias com homens que ficam presos por meia dúzia de euros e estes assassinos do Ambiente e da População continuam em Tribunal a ser absolvidos de crimes muito graves contra o Ambiente e contra as populações. Se eu aparecer morto, espancado etc etc responsabilizo diretamente o Sr António Gameiro e o Sr Pedro Gameiro donos da Fabrioleo pois o dinheiro faz quase tudo.» 
Arlindo Consolado Marques, FB.

Sem comentários: