Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Bico calado

A ministra da Justiça do governo de Passos Coelho, Paulo Teixeira da Cruz, «passou-se».
  • «Portanto Costa, tens que ser mais compreensivo e bondoso, deixá-los viver lá no mundo deles, utilizar o seu dicionário, até ele se esgotar e não terem mais adjectivos livres para te invectivarem, Costa. Releva, meu. Faz como o Jerónimo, pá. Viste o que há dias ele fez, quando começava a falar, perante aquela gritaria toda, lá está, como se estivessem num estádio? O Jerónimo soergueu as sobrancelhas, fez uma daquelas caras que até o susto arrepiam e disse-lhes, com aquela calma e classe que se lhe reconhece: “ Eu já ando aqui há muitos anos e nunca vi a direita tão barulhenta. É sinal que estão derrotados, mas assim não vão lá, assim não vão lá…”.» Joaquim Vassalo Abreu in Os ressabiados – À esquerda do zero.
  • O patrão da indústria pesqueira da Nova Inglaterra, Carlos Rafael, vai declarar-se culpado de acusações federais de evasão de quotas de pesca e contrabando de dinheiro para o seu país natal, Portugal. HP.
  • Agora são médicos suecos a denunciar os Capacetes Brancos por más práticas médicas e abuso de crianças com objetivos de propaganda. Mais pormenores aqui.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue