- A EDP Comercial foi multada em 7,5 milhões por, entre outros motivos, não ter feito os descontos aplicáveis aos clientes de menores rendimentos (elegíveis para a tarifa social), não ter identificado de forma clara e visível os descontos praticados, ter divulgado de forma extemporânea informação sobre esses benefícios e também aplicado descontos inferiores aos legalmente devidos. Expresso.
- A Aloha Petroleum Ltd foi multada em 650 mil dólares por infrações ambientais no seu terminal de Hilo, no Hawaii, e obrigada a investir 3,25 milhões em equipamento de controlo de derrames. EPA.
- A JR Simplot Company foi multada em 899 mil dólares por infrações ambientais registadas em cinco fábricas de produção de ácido sulfúrico perto de Lathrop, na Califórnia, Pocatello, no Idaho e de Rock Springs, no Wyoming. Foi ainda obrigada a investir 42 milhões na instalação, atualização e operacionalização de controlos de poluição em todas essas fábricas. EPA.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sábado, 12 de dezembro de 2015
Mão pesada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário