- «Depois há outros, como Calvão da Silva, que entram no Governo por mérito próprio: se o novo ministro da Administração Interna conseguiu atestar a idoneidade de Ricardo Salgado e justificar a prenda de 14 milhões de euros que o banqueiro recebeu de um construtor amigo (e, conta-se, sem desatar às gargalhadas), é porque Calvão da Silva será um ministro de grande competência e capaz de grandes feitos.» Pedro Sousa Carvalho, Público 30out2015.
- «Mas, neste festim de regateiras, não estão sós. Veja-se a triste figura que fazem os entrevistadores, cuja inclinação para a direita quase os faz cair da cadeira, interrogando sem querer saber a resposta, atacando, tentando abrir fissuras nesta "aliança" entre as esquerdas. Veja-se o papel dos comentadores, sempre os mesmos com os mesmos argumentos, a mesma verrina, o mesmo primitivismo antidemocrático. São dignos do presidente que admiram, do líder que seguem, dos Dias Loureiros e dos Duarte Limas que os precederam. São a nata da Nação. » Manuel Cruz.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sábado, 31 de outubro de 2015
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário