Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bico calado

  • Mariana Mortágua: lições do crash de 24 de agosto de 2015. 
  • A ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque criticou o programa eleitoral do PS, mas admitiu ainda não o ter lido na íntegra. «O programa todo não li. Li algumas coisas daquilo que são os documentos que o PS tem vindo sucessivamente a publicar e alguns comentários sobre os mesmos», disse na ‘Universidade’ de Verão do PSD.  Rádio Renascença. Falta agora ouvir dizer que o jornalista da insuspeita Renascença levou um puxão de orelhas.
  • O Governo dos Açores decidiu registar, a favor da Região, três imóveis que cessaram, manifesta e efetivamente, de prestar a sua utilidade pública ao deixarem de ser utilizados no funcionamento dos serviços públicos estatais a que estavam afetos. Notícias dos Açores.
  • «Estes casos são curiosos na medida em que os portugueses só atingem o topo quando trabalham para estrangeiros. Portugal é uma planície. O topo do mundo encontra-se sempre no escritório de empresas estrangeiras. Os estrangeiros sabem onde fica o topo do mundo, mas têm perfeita consciência de que só um português o pode ocupar. E nós sabemos que só chegamos ao topo do mundo quando um estrangeiro o afirma.» Ricardo Araújo Pereira, Visão 20ago2015.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue