Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Reflexão - evidências de programas de geoengenharia global


Os chemtrails expostos – evidências de programas de geoengenharia global, por Jay Dyer.

Distinto do rasto deixado pelos aviões, formado por água e cristais de gelo que resultam do vapor de escape, o chemtrail é o nome vulgar para a pulverização de aerossóis por aviões em diferentes camadas da atmosfera sob a capa de inúmeros programas de geoengenharia. Este tipo de programas foi lançado na 2ª guerra mundial com a semeadura de núvens e durante muitos anos foi conservado em segredo quase absoluto. Mas já há evidências desses programas:

1 O relatório “Geoengineering the Climate: Science, Governance and Uncertainty”, publicado pela Royal Society em 2009, pormenoriza as potencialidades de várias abordagens na redução das emissões de CO2 e da redução da população. Uma panóplia de partículas pode ser lançada na estratosfera com o objetivo de espalhar a luz solar de volta ao espaço, defendia Edward Teller, o criador da bomba de hidrogénio. Será que a possibilidade de essas partículas serem desenhadas para durarem longos períodos de tempo poderá ser entendida como uma pista para a poeira nanotecnológica pulverizada para criar a ‘Internet of Things’, um projeto da Google que pretende cobrir a superfície do globo com uma forma de nonotecnologia?

2 O programa HAARP, baseado no Alaska, pioneiro da alteração e da armamentalização do clima, continua a fazer investigações muito importantes. Um relatório do NRL informa que físicos e engenheiros da Plasma Physics Division a trabalhar no programa HAARP em Gakona, Alaska, conseguiram produzir com sucesso uma nuvem de plasma de alta densidade camada superior da atmosfera que se mantém ativa durante mais de uma hora, enquanto estimulada por um raio emitido pelo transmissor de 3.6-megawatts de alta frequência do HAARP.

3 A Stanford University tem uma enorme base de dados dedicada a programas de muito baixa frequência, o que indicia objetivos muito mais vastos do que os de mero controlo climático. Em 28 de abril de 1997, na University of Georgia, -numa conferência sobre terrorismo e armasde destruição massiva, o então ministro da defesa dos EUA William Cohen afirmou a dada altura: ‘Alvin Toeffler escreveu sobre isso e referiu a existência de cientistas a tentar desenvolver certos tipos de patógenos destinados a eliminar apenas certos grupos étnicos e raças, e de outros a criar insetos para destruir culturas específicas e ainda de outros envolvidos numa espécie de eco terrorismo através do qual poderiam alterar o clima, estimular terremotos ou vulcões remotamente, tudo através do uso de ondas eletromagnéticas.’

4 O Coronel Michael Aquino, fundador do Temple of Set e autor do ensaio sobre guerra psicológica’ descreve o cenário abominável para o qual William Cohen  tinha alertado: ‘(…) as respostas físicas do corpo a vários tipos de radiação eletromagnética (raios-X, radiação de infravermelhos, etc.) são exemplos de sensibilidade humana em relação a forças e campos eletromagnéticos. A atividade atmosférica eletromagnética é rfrequentemente alterada por fenómenos como erupções solares e tensões gravitacionais que distorcem o campo magnético da Terra. Sob condições eletromagnéticas variáveis, os seres humanos podem ser influenciados a considerar novas idéias. A MindWar deverá ser programada tendo isso em consideração. (…) as baixas frequências até 100 Hz podem ser produzidas artificialmente e provocar nos seres humanos distrúrbios psicológicos e emocionais, podendo levar uma audiência inteira para a passividade ou para o alerta total, podendo tudo isso ser feito em conjunto com uma simples transmissão de um programa de rádio.’
Share:

8 comments:

OLima disse...

Chemtrails... ¿Nos fumigan?
http://youtu.be/C9xNxDG_FQY

OLima disse...

Geoingeniería La Increíble Historia Completa - Fumigaciones Aéreas Toxicas Clandestinas
http://youtu.be/Pib6zdP2wjI

OLima disse...

"La máquina de nubes de la NASA"-"NASA's cloud machine"(greenwashing)
http://youtu.be/fGUJNtQH8Qo

OLima disse...

CHEMTRAILS en las noticias de Televisión Española (TVE1) - ignorância ou manipulação?
http://youtu.be/2mSusyghhzY

OLima disse...

CHEMTRAILS. USA Government, ADMITS secretly SPRAYING POISON on us!!!
E agora? Os céticos ainda vão continuar a dizer que isto é uma teoria da conspiração?
http://youtu.be/THVippf7wr4

OLima disse...

Pequeño reportaje del año 2010 sobre los Chemtrails, emitido por la cadena de TV: "Cuatro" en España y en el que se muestra por primera vez este tema en una televisión de ámbito nacional, reconociendo "al fin" que no son las "condensaciones" de toda la vida y que algo extraño está pasando en los cielos del Mundo. Y después del reportaje, el video muestra un "primer plano" de un avión en plena ejecución de una "fumigación" en el cielo y por lo tanto sobre la población.
http://youtu.be/dciFi0fXxtA

OLima disse...

CHEMTRAILS : MORGELLONS la terrible enfermedad nano-robotica
http://youtu.be/YfyfWk3DoRs

OLima disse...

Secret Chemtrail Pilot Speaks, on Dec 8, 2014
Secret Chemtrail Pilot Speaks, on Dec 8, 2014

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue