- O primeiro-ministro afirmou esta quarta-feira, 23 abril, no Parlamento, que o Governo poupou aos portugueses o equivalente a muitos submarinos quando se referia à redução de despesa pública e a uma evolução significativa dos consumos intermédios.
- Ministério Público demora oito anos a ouvir Paulo Portas no inquérito dos submarinos.
- O Tribunal de Contas aceitou acção popular inédita para julgar governantes madeirenses pela ocultação de dívidas da Saúde e do Desporto. São demandados neste processo o presidente do governo regional, Alberto João jardim, o vice-presidente João Cunha e Silva, e dos secretários Ventura Garcês (Finanças), Jardim Ramos (Assunto Sociais), Conceição Estudante (Turismo e Transportes), Manuel António Coreia (Ambiente) e os ex-secretários Francisco Fernandes (Educação), Brazão de Castro (Recursos Humanos) e Santos Costa (Equipamento Social). Vagamente relacionado: Jardim, a grande fraude e Suite 605.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sexta-feira, 25 de abril de 2014
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário