- "Onde andam os cinco milhões de euros que foram deixados de lado para a requalificação desta obra?" pergunta José Mota no Maré Viva de 24out2012. "Passados três anos e continua tudo assim, parado no tempo", continua. "A Câmara nem sequer reivindica [2 passagens aéreas para peões e uma subterrânea para automóveis, contratualizadas com a REFER] Os senhores que estão na Câmara nem sequer levantam o rabinho da secretária para ir a Lisboa bater à porta dos ministérios exigir que resolvam problemas que estão obrigados por contrato a fazer", concluiu o ex presidente que esteve à frente dos destinos da autarquia durante 16 anos.
- “Não comprei, não quis nem quero comprar, por mim ou por interposta pessoa (singular ou coletiva), qualquer mansão, qualquer quarteirão ou qualquer outro bem de elevado valor patrimonial”. Luís Montenegro in Defesa de Espinho de 25out2012.
- O grupo Jerónimo Martins/Pingo Doce registou uma subida de 6,2% nos seus lucros em relação ao mesmo período do ano passado.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário