- Bruce Springsteen e Paul McCartney viram os seus microfones serem desligados por terem ultrapassado a hora contratualizada (11h) para o seu concerto em Londres. Em Espinho nunca tal aconteceria, especialmente se o concerto fosse integrado numa pool party que começasse à meia noite e acabasse às 6h da manhã.
- Bom tempo no Canal - a conspiração da energia por Pedro Almeida Maia. Via Correio dos Açores. Mais informação aqui e aqui. Entrevista ao escritor, RDP-Açores.
- Problemas de segurança em albufeiras britânicas têm sido escondidos. Só nos últimos 6 anos houve pelo menos 41 casos em Inglaterra e País de Gales, sendo 14 graves. The Independent.
- David Attenborough, o famoso defensor da vida selvagem e apresentador de programas de televisão sobre a temática, já teve uma coleção de borboletas tropicais. Libertou-se do pecado doando-a a um departamento da Universidade de Cambridge. The Independent.
- A central nuclear belga de Tihange derrama, há seis anos, dois litros de água radiotiva. Um responsável garante que os impactos são inócuos. De Standaard.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
É pecado ou crime colecionar borboletas?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ler também Como transformar Portugal num imenso eucaliptal:
http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.pt/2012/07/como-transformar-portugal-num-imenso.html
Enviar um comentário