sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bico calado

  • Frederico Duarte Carvalho, do Para Mim Tanto Fazdiz que a parvoice da licenciatura do Relvas são amendoins. Já em 1990com 28 aninhosRelvas vivia em 4 casas ao mesmo tempoTudo isto contado na revista Semana Ilustrada.
  • “O Tribunal Constitucional declarou nesta quinta-feira a inconstitucionalidade dos cortes dos subsídios de férias e de Natal, mas determina que ‘os efeitos desta declaração’ não se aplicam à suspensão deste ano. Defendia a avó Manuela que devia suspender-se a democracia por seis meses e pôr tudo na ordem. Errou por pouco. A suspensão é por um ano e para pôr tudo em desordem. A partir de agora, tudo é possível. O Tribunal Constitucional aceitou colaborar num roubo e suspender a vigência da Constituição da República Portuguesa até ao final do ano.” Filipe Tourais in O país do Burro.
  • “A opressão ‘democrática’ acentua-se. O Governo já deu sobejas provas de incompetência e de soberba. E, apesar de os resultados das políticas aplicadas asfixiarem a população, o sufoco aumenta: tanto Passos Coelho como Vítor Gaspar ameaçam, não tão veladamente, que a ‘austeridade’ vai continuar sob outras configurações. Tudo isto deixou de ser uma vergonha para se transformar numa ignomínia. A questão dos enfermeiros é significativa.” Baptista Bastos in Os homens dispersos, DN 4jul2012.
  • Jaime Ramos e filhote criam holding para esconder as suas 60 empresas.

Sem comentários: