- A Associação Portuguesa do Direito do Consumo vai fechar as portas. Youtube (6:02)
- Publicado o último artigo sobre o vírus da gripe das aves modificado em laboratório, lê-se no Público. Só as eminências pardas dos grandes laboratórios poderão faturar milhões com antítodos atempadamente disponibilidados. Através, claro, das estratégias do costume, aquelas que já vimos nos filmes da gripe das aves e da gripe A.
- "O caso Wulff mostra-nos que, ao contrário da mensagem que os alemães nos vendem, também há má política na impoluta Alemanha. Mas mostra mais: na Alemanha há instituições (poder judicial, comunicação social) que funcionam, apoiadas numa sociedade que não perdoa a falta de transparência. Olhando para a reacção geral perante o caso Miguel Relvas – ou o caso do roubo dos gravadores pelo deputado socialista Ricardo Rodrigues –, percebemos que o fosso que separa Portugal da Alemanha está longe de ser apenas económico. Wulff, em Portugal, terminaria o mandato." Bruno Faria Lopes, in Como a Alemanha lidou com o seu caso Miguel Relvas, ionline 22jun2012.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sábado, 23 de junho de 2012
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Vacinas para a Gripe A compradas por 9,7 milhões de euros incineradas, conta o Público.
http://www.publico.pt/Sociedade/13-milhoes-de-vacinas-para-a-gripe-a-compradas-por-97-milhoes-de-euros-foram-incinerados-1559876
Enviar um comentário