- “Imagino, no entanto, quanto pouparia Assunção Cristas em euros e em CO2 se lhe tivesse ocorrido, além de desengravatar o pessoal, reduzir também os cerca de 4 000 automóveis herdados pelo seu ministério dois-em-um ou, ao menos, os ditos de "representação" e de "uso pessoal". O Ministério de Assunção Cristas é, de facto, o recordista absoluto dos ministérios "civis": 4 000 carros para 10 500 funcionários representa um carro por cada 2,5 funcionários, dez vezes mais do que a média dos restantes ministérios.” Manuel António Pina in Gravatas & Gasolina, JN 26dez2011.
- Os prémios da Má Despesa Pública em 2011.
- O Japão dá 5,5 milhões de dólares à Mauritânia para ajudar a fazer face ao défice cerealífero devido a uma seca prolongada. África21. Que país é este que, apesar de estar a tentar recuperar de duas calamidades –terramoto/tsunami e desastre nuclear de Fukushima –, ainda tem recursos para disponibilizar!?
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário