- A Águas de Portugal queixa-se de que as câmaras municipais lhe devem mais de trezentos milhões de euros. "Não devemos rigorosamente nada à Águas de Portugal. A Águas de Gaia paga religiosamente", garante Carlos Pinto, diretor municipal administrativo e financeiro da Câmara de Gaia. Por outro lado, Pedro Serra, presidente da Águas de Portugal, desvaloriza o facto de algumas empresas do grupo estarem em falência técnica e diz que a solução passa por aumentos das tarifas. Viram como é o pequenino que se lixa?
- A maioria socialista na Assembleia Municipal de Leiria autorizou a câmara a concessionar o abastecimento de água e saneamento a privados por 30 anos. Público. Mais um grupo de pelintras que acredita que dando a exploração da água a privados não só traz dinheiro para o município como melhora a qualidade do serviço e faz baixar os preços.
- A França vai construir 5 centrais eólicas offshore com 600 turbinas para produzir 3.000 megawatts. RFI.
- Resíduos de urânio empobrecido foram detetados nos locais bombardeados pela NATO na Líbia. Global Research.
- Julie Bass, de Oak Park, Michigan, pode ir passar 93 dias à prisão por ter feito uma horta na frente de sua casa. Time. Estúpidos!
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Leiria concessiona água a privados
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Gostei especialmente da sua última afirmação! Estúpidos, mesmo!
Sobre as alegadas dívidas das autarquias à Águas de Portugal - Câmara de Lisboa nega dívida à AdP a quem reclama 13 milhões de euros.
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=6&id_news=162217
Enviar um comentário