- Roubada cerca de uma tonelada de pedra ornamental das rotundas da Mealhada. Público. A Câmara de Penafiel que se ponha a pau. É que tem uma montanha de granito numa rotunda logo à saída para Paredes. Ou então, façam como a Câmara de Setúbal.
- A bolsa portuguesa fechou 2009 com a maior valorização anual dos últimos 12 anos. JNegócios.
- “Em contrapartida, os bancos têm oceanos de dinheiro, lucros sumptuosos; os restaurantes, as cervejarias estão repletos; viaja-se para o fim-do-ano no estrangeiro até ao esgotar dos bilhetes; nunca como na semana do Natal se gastou tanto dinheiro, sonante e em plástico; os «vencimentos» dos «gestores» atingem níveis de espanto; o Estado, para manter não se sabe bem o quê, porque os assuntos não nos são explicados, entrega milhões de milhões a bancos rotos pela fraude e pela vigarice; milhares de vigarizados num outro banco não beneficiam da mesma generosidade, e a Polícia entre em violência quando exigem a devolução do seu rico dinheirinho.” Baptista Bastos, em O futuro ao virar da esquina, JNegócios.
- Um não-balanço, de Manuel António Pina, JN 31Dez2009.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário