domingo, 14 de fevereiro de 2021

Bico calado

 

  • «(…) há, pelo menos, um denominador comum entre os Médicos pela Verdade e Ana Rita Cavaco: ambos apagam publicações sem pedir desculpa. O custo de apagar: a perigosidade e o carácter. Em nenhum dos caos é o arrependimento a fazer ‘delete’.» Miguel Guedes, Apagar sem pedir desculpa – JN 12fev2021.
  • Por que razão o governo britânico diz que revelar os planos do Serviço Nacional de Saúde não é do interesse público? O governo rejeitou os meus pedidos de liberdade de informação. Por este andar, saberemos quem está a redesenhar o SNS quando for tarde demais. Caroline Molloy, openDemocracy.
  • «Mario Draghi deu ontem um sinal interessante,ao receber nas suas consultas não só os sindicatos e as confederações patronais mas também as associações ecologistas, que assim demonstrou considerar serem parceiros sociais à mesma altura dos tradicionais, e a quem prometeu criar no seu Governo um Ministério da Transição Ecológica. (…)» Rui Tavares, As consequências políticas de Mario Draghi – Público 12fev2021.

Sem comentários: