Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Bico calado

  • Isabel dos Santos, senhora de uma fortuna calculada em cerca de 2 biliões de libras, vai demolir uma casa na zona chique de Kensington para aí construir um bunker com complexo subterrâneo de piscinas,descreve o insuspeito Daily Mail
  • Financiado pelo vice-presidente americano, Capitol Ministries já abriu ministérios em seis países latino-americanos desde 2017. A organização evangélica ensina governantes a usar a Bíblia para justificar políticas de ultradireita. APublica.
  • Uma estudante chinesa está a processar a Disneylândia. Tudo porque foi impedida de, com um grupo de colegas de visita ao parque de Shanghai, entrar com merenda. Este tipo de proibição só é aplicada pela empresa nos seus parques de Shanghai, Hong Kong e Tóquio. China Daily.
  • «(…) a Concelhia de Espinho liderada por Vicente Pinto, não apresentou qualquer nome à distrital. Posição que considero caricata, como caricato considero que foi o argumento apresentado para tal posição. Só apresentariam o nome se a Distrital desse garantias da colocarão do nome de Espinho num lugar cimeiro da lista. Não interessa portanto a capacidade e o valor da personalidade a apresentar, queriam garantias de ter lugar, independentemente de quem decidissem apresentar. (…) confesso que me senti vexado com esta posição absolutamente ridícula e por isso não posso calar a minha indignação. Espinho foi a única concelhia que não apresentou qualquer nome para as Legislativas deste ano.(…) A Concelhia de Espinho anda há demasiado tempo a reboque das ambições pessoais das mesmas pessoas. São protagonistas que estão mais interessados em que o partido não promova mais ninguém a não ser eles, do que na elevação de Espinho ao lugar que pela sua dimensão e importância tem direito.» José Carlos Santos, Membro da Comissão Politica Distrital do PSD de Aveiro – in Defesa de Espinho.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue