- Isabel dos Santos, senhora de uma fortuna calculada em cerca de 2 biliões de libras, vai demolir uma casa na zona chique de Kensington para aí construir um bunker com complexo subterrâneo de piscinas,descreve o insuspeito Daily Mail.
- Financiado pelo vice-presidente americano, Capitol Ministries já abriu ministérios em seis países latino-americanos desde 2017. A organização evangélica ensina governantes a usar a Bíblia para justificar políticas de ultradireita. APublica.
- Uma estudante chinesa está a processar a Disneylândia. Tudo porque foi impedida de, com um grupo de colegas de visita ao parque de Shanghai, entrar com merenda. Este tipo de proibição só é aplicada pela empresa nos seus parques de Shanghai, Hong Kong e Tóquio. China Daily.
- «(…) a Concelhia de Espinho liderada por Vicente Pinto, não apresentou qualquer nome à distrital. Posição que considero caricata, como caricato considero que foi o argumento apresentado para tal posição. Só apresentariam o nome se a Distrital desse garantias da colocarão do nome de Espinho num lugar cimeiro da lista. Não interessa portanto a capacidade e o valor da personalidade a apresentar, queriam garantias de ter lugar, independentemente de quem decidissem apresentar. (…) confesso que me senti vexado com esta posição absolutamente ridícula e por isso não posso calar a minha indignação. Espinho foi a única concelhia que não apresentou qualquer nome para as Legislativas deste ano.(…) A Concelhia de Espinho anda há demasiado tempo a reboque das ambições pessoais das mesmas pessoas. São protagonistas que estão mais interessados em que o partido não promova mais ninguém a não ser eles, do que na elevação de Espinho ao lugar que pela sua dimensão e importância tem direito.» José Carlos Santos, Membro da Comissão Politica Distrital do PSD de Aveiro – in Defesa de Espinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário