- O escultor canadiano Timothy P. Schmalz fala da sua obra mais recente inspirada por migrantes e regugiados. Youtube.
- Segundo estatísticas oficiais, entre outubro e dezembro de 2017 havia 901 mil trabalhadores com Contratos Zero-Horas no Reino Unido. São 2,8% dos empregados naquele país. The Canary.
- Ministros da Defesa e dos Negócios Estrangeiros da UE concordaram em criar uma escola de formação de espiões e desenvolver novos equipamentos, como drones e tecnologia de guerra eletrónica, no âmbito de um possível exército da EU. EUObserver.
- A Universidade de Pequim avisou os estudantes que eles serão presos se se associarem à Jasic Workers Solidarity, uma organização de direitos trabalhistas que obteve apoio num recente surto de ativismo no campus chinês. Terra Daily.
- A partir de 2019, a Universidade Johns Hopkins, em Washington, nos Estados Unidos, passa a oferecer uma bolsa de estudos com o nome de Marielle Franco, vereadora brasileira assassinada em março deste ano. No Brasil, a sua terra natal, políticos de extrema-direita quebram placa em sua homenagem homenagem…
- O Pentágono não conseguiu passar na sua primeira auditoria financeira, o que significa que o Departamento de Defesa não sabe para onde vai o dinheiro. O relatório «Costs of War», do Watson Institute, vem a propósito revelar custos astronómicos de $ 5,9 triliões e pelo menos 500.000 mortos devido à interminável guerra contra o terrorismo. The Real News Network.
1 comentário:
O envolvimento de milicianos no assassinato da veradora Marielle Franco, em março deste ano, foi confirmado pelo secretário de Segurança do Rio, general Richard Nunes, em entrevista à GloboNews
O Globo.
https://oglobo.globo.com/rio/morte-de-marielle-franco-teve-participacao-de-milicianos-garante-general-richard-nunes-23249878
Enviar um comentário