quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bico calado

  • Passageiro da United Airlines arrancado brutalmente do lugar onde estava sentado. A companhia tinha feito overbooking…
  • Os migrantes da África Ocidental estão a ser comprados e vendidos descaradamente nos mercados de escravos modernos da Líbia, disseram sobreviventes a uma agência da ONU. The Guardian. E foi para isto que eliminaram Gaddafi…
  • «E o que mais me “agonia” é ver comentadores pataratas nos canais de TV cá da pátria, a «vomitarem» alarvidades sobre o efeito "legitimador" dos mísseis Tomahawk. Tal como o "coro" de belicistas europeus, Governo português incluído, a aplaudir Donald Trump, por ter mandado disparar 60 mísseis sobre o "coiro" dos sírios, esquecendo-se de que foram os EUA de George W. Bush que atearam o fogo no Médio Oriente, começando pela invasão do Iraque e continuando, depois, pelos bombardeamentos na Líbia e na Síria por ordem do inefável Barak Obama... E o "burro" é o Trump? É, sim senhor! E é tanto ou mais perigoso do que o “burro” do Bush filho!» Alfredo Barroso, in FB.
  • Que acontece quando o porta-voz da Casa Branca Sean Spicer escorrega para a verdade e depois tenta corrigir-se? Com que então a missão é «desestabilizar»…
  • O governador do Alabama, o republicano Robert Bentley foi preso por corrupção, aite cul, mite-se e pede desculpas públicas. USA Today. Quem tem costas quentes é assim mesmo.

Sem comentários: