Imagem captada aqui.
- No Brasil não há terrorismo, mas desde novembro pelo menos 6 pré-candidatos às eleições municipais na região do Rio de Janeiro foram assassionados por, provavelmente, incomodarem a concorrência. El País.
- Um milionário polaco que se fazia passar por diplomata da Guiné Bissau foi preso pela polícia espanhola por suspeita de comércio de armas ilegais. IBTimes.
- Enquanto secretária de Estado, Hillary Clinton liderou uma equipa empenhada em desestabilizar e deslegitimar as políticas do falecido presidente da Venezuela Hugo Chaves, revelam emails disponibilizados pela Wikileaks. Telesur.
- «Respeitar as opiniões alheias é um dever fácil de cumprir, compreendê-las é que por vezes requer esforço, delicadeza, paciência, boa vontade. O problema dá-se quando nelas é evidente a ganância, a mesquinhice, o pequenino interesse, a falsidade, a cobardia. Daí que pouco a pouco nos vamos (me vou) dando conta da inutilidade de discutir, quando a discussão espelha convicções e estados de alma que é melhor e mais saudável ignorar.» Rentes de Carvalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário