Imagem retirada daqui.
- Paulo Portas, em entrevista a Herman José: «Eu não estava à espera, no caso de Marcelo Rebelo de Sousa, de qualquer lealdade, porque não é o forte dele. Eu costumo dizer que ele é filho de Deus e do diabo: Deus deu-lhe a inteligência e o diabo deu-lhe a maldade» Youtube (4:32)
- «Cavaco foi a Foz Coa mas não o fez para lembrar o papel do seu governo na tentativa de reduzir pinturas rupestres a bonecos desenhados com um canivete de forma a viabilizar uma barragem para a EDP, apoiada por Mira Amaral, o então ministro da indústria e que hoje faz de banqueiro do endinheirados angolanos.» O Jumento in A Semanada.
- «É muito importante que a maioria continue fiel à crença assim alimentada de que as escolas privadas são mais eficientes do que as escolas públicas. Se essa maioria se transformasse em minoria, seria extremamente difícil explicar por que é que colégios privados, já sobejamente favorecidos, continuam a receber o financiamento público que falta à escola pública juntamente com os alunos que aí vão roubar à boleia do dinheiro dos nossos impostos. Por hora, a maioria continua indiferente à ideia de andar a pagar o alegado direito de escolha da minoria que, apesar de auferir rendimentos acima da média, exerce esse estranho direito com o dinheiro de todos. » Filipe Tourais in Os rankings e um estranho ‘direito de escolha’.» – O país do Burro.
Sem comentários:
Enviar um comentário