- “Por baixo da toga do juiz Carlos Alexandre têm passado os processos de corrupção mais famosos dos últimos anos. Não é estranho que nenhum dos intervenientes fosse ainda considerado culpado e preso com base nos alegados delitos pelos quais foram constituídos arguidos? Ninguém de bom senso achará estranho que o juiz Carlos Alexandre tenha um problema a resolver com a justiça que folcloricamente e em nome de lobies partidários do “arco da governação” se pratica em Portugal.” Xatoo.
- “Notem, eu moro na mesma rua que Oliveira e Costa. Já assisti a diversas situações em que o ex-presidente do BPN atravessa a estrada. Em nenhuma delas houve um condutor que tenha acelerado ou, sequer, se tenha abstido de travar. Nem uma vez. E estou a contar com o ocasional atravessamento fora da passadeira. Aliás, é a mesma rua onde estão situadas a ESAF e a Rio Forte. Nunca nenhum burlado pelo BES veio aqui tirar desforço. Não houve montras partidas, pneus furados ou ameaças iradas. Nada. (Agora que penso nisso, sinto que a minha rua é uma espécie de sala de espera do escritório do Proença de Carvalho. Só faltam os Irmãos Metralha no prédio em frente e Jack, o Estripador, no andar de baixo.)” Diogo Quintela in Ó Ricardo Salgado, quanto do teu capital subtraíste a Portugal?
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário