- O banco suíco UBS foi acusado, em Paris, de fraude fiscal por alegadamente ajudar os seus clientes ricos em França a esconder o dinheiro na Suíça.
- “Entre as várias motivações que Israel apresenta para tentar justificar o massacre perpetrado na Palestina, há também uma menos conhecida. (...) O que está em jogo no conflito que inflama a região devastada pela guerra é também (se não sobretudo) o acesso a alguns recursos "estratégicos" acerca dos quais os meios de comunicação ocidentais não gostam falar. O primeiro recurso é a água. Mas há outro, ainda mais importante em termos geopolíticos. São os enormes reservatórios naturais de gás localizados ao largo da costa da Palestina.”
- A secreta britânica GCHQ desenvolveu ferramentas secretas para semear a internet com informações falsas, incluindo, entre outros truques, a capacidade de manipular os resultados das pesquisas on-line, aumentar artificialmente a contagem de visualizações de páginas web e censurar conteúdos de video.
- Quem é que Nigel Farage ainda pretende convencer?
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sábado, 26 de julho de 2014
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário