segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aplicação informática permite denúncia de mau cheiro

Lagoa do Fogo, Açores. Foto: Pedro Silva 14jun2014.

Os robôs do Google e do Tweeter dizem que Southampton Football Club instala LEDs e Autoridades impedem estudo da poluição de um aquífero em Palmela? lideraram as preferências dos leitores do Ambiente Ondas3 nos últimos dias.
Os leitores vieram, por ordem descrescente, dos seguintes países: EUA, Portugal, Alemanha, Rússia, França, Brasil, Irlanda, China, Suécia e Indonésia.
Obrigado pelo interesse. Voltem sempre.
  • Desde que entrou em funcionamento a 5 de junho, a plataforma Odourmap registou 28 observações de sanjoanenses. A aplicação informática permite aos cidadãos denunciar episódios de mau cheiro na cidade. S. João da Madeira é a primeira cidade no país a testar esta plataforma da Odournet, uma multinacional holandesa especializada neste setor, com 30 anos de atividade e experiências semelhantes em Barcelona.
  • Kill Devil Hills é a última região norte-americana a rejeitar projeto de extração de petróleo e gás natural ao largo da sua costa. Os seus 20 distritos dizem que estão muito satisfeitos com os rendimentos que obtêm com o turismo, mais de 20 mil milhões de dólares comparados com os 118 milhões previstos pelas petrolíferas.

Sem comentários: