quarta-feira, 5 de março de 2014

Bico calado

  • Pires de Lima, que visitou algumas das 88 empresas portuguesas presentes na maior feira mundial de calçado, em Milão, confessou que calçava sapatos de uma marca estrangeira naquele momento. JNegócios 4mar2014.
  • Assessor do PSD agride repórter da CMTV. Pelos vistos não tinha percebido as regras à primeira...
  • “Eu não parei de fazer coisas. Eu faço as coisas mais variadas. Faço música para mim, faço música para as outras pessoas, fiz música para a Carminho, para o Carlos do Carmo, para o Hélder Moutinho, para o António Zambujo, para a Mariza. São coisas que estão nos discos, estão gravadas. O que é que um compositor que não vende discos, que não tem trabalho, pode fazer mais? Dizem que não gosto do meu país. Eu adoro o meu país. Vivi uma vida inteira intensamente no país onde nasci, mas cheguei a uma altura em que a decepção é muito grande. Eu não sou herói, não tenho de ficar a gramar o estrago que uma data de alarves estão a fazer ao nosso país. Não quero. Lutei muito, antes, durante e depois do 25 de Abril para isso mudar. E não mudou. Nada. O 25 de Abril já não existe há muitos anos. Os partidos é que têm essa coisa na cabeça.” Fernando Tordo, Público 4mar2014.
  • Publicidade anticorrupção na África do Sul.

Sem comentários: