- “Esta imprensa mercenária joga na equipa que ganha quando a “estabilidade política” trabalha contra a estabilidade da vida das pessoas. Os seus soldadinhos de chumbo repetem ideias, sugerem Montis e Gaspares, oferecem o caos a quem ouse desafiar a austeridade que mais convém às fortunas dos seus generais. É assim que nascem os "toda a gente sabe" que dão cabo das vidas de cada vez mais gente.” Filipe Tourais in Nasceu mais um "toda a gente sabe", O país do Burro.
- “(...) desliguem-se todas as televisões durante um mês e este, e todos os outros povos sujeitos ao mesmo tipo de manipulação, abrirão os olhos, vão começar a falar e a discutir o que acontece e rapidamente toda esta corrupção, ladroagem, mentira, aldrabice desaparecia numa revolta popular. Desliguem-se as televisões já.” Kaos.
- “Já se sabia que o sistema tinha capacidade de interpretar as leis em função da sua conveniência; o que não se imaginaria é que ainda se entretivesse a falsificá-las.” Paulo Morais in Uma cena falhada, CM.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário