Confissão de Fernando Farinha Simões, Março de 2012, in Camarate, Sá Carneiro e as Armas para o Irão, por Frederico Duarte Carvalho, Planeta outubro 2012, p248.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sábado, 19 de janeiro de 2013
Camarate (29)
“A minha colaboração com a DEA, iniciou-se em 1981, através de Richard Lee Armitage. Em 1980, Richard Armitage viria também a estar comigo e com Henry Kissinger em Paris. Richard Armitage era membro do CFR (Counseil for Foreign Affairs and Relations) e da Organização e Cooperação para a Seguranqa da Europa (OSCE), criada pela CIA. Richard Armitage era também membro, na altura, do Grupo Carlyle, do qual o CEO era Frank Carlucci. O Grupo Carlyle dedica-se à construção civil, imobiliário e é um dos maiores grupos de tráfico de armas no Mundo, junto com o Grupo Haliburton, chefiado por Richard “Dick” Cheney. O Grupo Carilyle pertence a vários investidores privados dos EUA, por regra do Partido Republicano. Este Grupo promove nomeadamente vendas de armas, petréleo e cimento para países como o Iraque, Afeganistao e agora para os países da primavera árabe.”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário