- A Procuradoria-Geral da República considera que Ricardo Salgado não é suspeito no caso Monte Branco, e que não existem indícios de crimes fiscais. O procurador autorizou a publicação do despacho, que o Jornal de Negócios faz na íntegra e em exclusivo. Para Ricardo Salgado, este despacho é prova cabal da sua inocência.
- "(...) o Estado mete dinheiro nos Bancos e os Bancos penhoram casas a quem ficou no desemprego e deixou de ter capacidade para as pagar. Os Bancos revendem-nas por baixo preço a empresas imobiliárias. E estas vendem-nas a reformados estrangeiros com posses, cedendo-as com promoções e vantagens fiscais feitas pelo Estado.” Xatoo in Topem bem este filme.
- Escritórios de advogados do diabo e o poder politico, in Apodrece Tuga.
- Presidente da Islândia explica, em Davos, porque não fez como a Grécia, a Irlanda e Portugal, explica porque mandou à fava FMIs, troikas e quejandos: deixou os bancos falirem porque os bancos tinham que assumir as responsabilidades das suas estratégias, apoiou os pobres, e em 4 anos o país recuperou. Youtube (2:58)
- Ferdinando Imposimato, antigo procurador que investigou a máfia italiana e presidente honorário do Supremo Tribunal, implica o grupo Bilderberg e a CIA em massacres de ativistas políticos em Itália durante os anos 60 e 70. Fê-lo durante o lançamento do livro que conta essas trapalhadas. Youtube (2:30).
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário