- “Os nossos governantes não estão à altura do momento”, diz D. Manuel Martins, antigo bispo de Setúbal, em entrevista ao JN.
- BPN: Quem nos andou a roubar - Reportagem SIC Youtube (15:28)
- Elementos do Grupo de Operações Especiais da PSP foram impedidos de entrar na Guiné-Bissau, por não terem os respetivos vistos. Os elementos do GOE deviam ir substituir os camaradas destacados na Guiné-Bissau, que viriam a Portugal passar o Natal. O porta-voz do governo de transição da Guiné- Bissau, Fernando Vaz, considerou que, se o executivo português não concede visto ao encarregado de negócios guineense, então o governo de transição também não passa vistos para os elementos do GOE, que fazem a segurança da embaixada portuguesa. Fernando Vaz frisou que não se trata de retaliação, mas sim de reciprocidade em relação aos atos do governo português. Entretanto, parece que as oito toneladas de ajuda que seguiram para a Guiné não têm problemas desta envergadura.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário