- Greve geral – coisas que me vêm à memória, por Samuel.
- “Quando as instituições se fecham, a rua é o único lugar onde os cidadãos europeus manifestam o seu divórcio em relação aos partidos políticos e aos governos que persistem em manter-se reféns de uma receita que não funciona mas que não querem alterar por interesses que têm que ver com o capital, com a geopolítica da Europa, e com as intenções de Angela Merkel de ganhar as eleições alemãs no próximo ano.” Boaventura Sousa Santos à Antena1 de 15nov2012.
- Eles não aprendem nada, por Vítor Belanciano in Público.
- Crato paga 61 mil euros por parecer jurídico a uma conceituada sociedade de advogados, mas não se lembra!
- Luís Amado, presidente do Banif, e Jorge Moreira da Silva, vice-presidente do PSD, participaram na última reunião do Bilderberg em Itália.
- “Isaltino Morais, que depois de esgotados todos os recursos deverá entrar na cadeia a qualquer momento, para cumprir os dois anos a que está condenado pelos crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais, está no Gabão, país sem acordo de extradição com Portugal, porque o Tribunal de Oeiras não acautelou na medida de coacção aplicada que, além de ter prestado o termo de identidade e residência no processo, o presidente da câmara local tivesse também de entregar o passaporte à Justiça.”
- Ex-administrador do Supremo Tribunal de Justiça Ricardo Campos e Cunha condenado a nove anos de cadeia, informa o Público.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olá,
e que tal uma manifestação em que nos limitamos a nada fazer, não sair de casa, não comprar nada, nada de nada? Fazer com que as cidades e a "economia" fiquem paradas?
Deixam de haver "bodes expiatórios"...
O que lhe parece?
O Dia Sem Compras está à porta...
http://www.adbusters.org/campaigns/bnd
Enviar um comentário