- Relvas teve equivalência a cadeiras que não existiam, revela uma auditoria da Inspecção-Geral da Educação e Ciência, conta o Público.
- O ISEG lançou um concurso público para a compra de espaços de publicidade na comunicação social cujos critérios apontam para um só candidato: a Impresa de Pinto Balsemão. CM.
- “Passos Coelho vai crestando, em lume brando, devido à falta de coragem daqueles que dirigem o País, e a crispação agrava-se, larvar e endémica como uma praga. As indicações que nos chegam são de molde a inquietar-nos. É curto o espaço entre a resignação e a indignação, dizia, há dias, o general Ramalho Eanes, com a sabedoria que se lhe reconhece. Torna-se claro que ninguém pode viver neste clima sem alma e sem perspectivas. Não é só a fome que nos assalta: é a sensação de que nos manietaram, de que nos desprezam e de que não nos ouvem. Até quando podemos suportar este fardo, que pesa e nos esmaga? Até quando?” Baptista Bastos, in JNegócios 26out2012.
- A assinatura do presidente, por Agostinho Silva, DNMadeira 25out2012.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
domingo, 28 de outubro de 2012
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário