- Assessor de Relvas foi informador da CIA privada, diz a Wikileaks, citada pela Esquerda.Net. Esta negociata da Parpública é mesmo muito suja.
- “O descaramento com que o primeiro-ministro mente já deixou de provocar assombro: suscita repugnância. Para limitar as vias de acesso de outros ao poder, ele é capaz de nos dizer que tudo caminha pelo melhor. A impostura fere muitos milhares de portugueses, e indigna-os porque os humilha e castiga.(...) Nesta altura, o dr. Cavaco tinha a obrigação moral de apor um ponto de exclamação na mais escassa frase que pronunciasse. Atribuir à troika o grosso das culpas liberta Passos Coelho de qualquer responsabilidade. E coloca-se no supremo e imaculado papel de julgador. Além de idiota, a manobra entra nos domínios do irracional, porque já se sabe o que tem acontecido nestes domínios. Se a troika falhou, como pretende, docemente, o dr. Cavaco, que fizeram aqueles sábios que lhe seguiram o rasto e obedeceram às indicações? Quem falhou, afinal?” Baptista Bastos in Equívocos com a troika, DN.
- Macho tira cueca assim, curta metragem dedicada ao toureiro que, na Torreira, avançou com o cavalo por cima de cidadãos que protestavam contra tourada. Youtube (0:27)
- Director Nacional da PSP pede devolução do dinheiro das multas a Jardim.
- “(...) este é outro dos preços a pagar pelo paradigma que, há mais de 30 anos, o discurso político, seja ele da governação, seja da oposição, instaurou na Madeira. Muitos habituaram-se à grosseria, ao deboche, à maledicência e, sobretudo, à brejeirice da classe política que, através dos media e de cartazes espalhados por todo o lado, fez da falta de modos a melhor arma para singrar e disfarçar fragilidades e erros. Imitam-na. Fazem dela o seu próprio estilo. E agora é o que se vê: uma chusma de desbocados que, à conta dos malogros da vida, despeja a bílis nos seus pares anónimos, encontrando, assim, a forma de mitigar os seus males.” Eker Sommer in Bípedes e quadrúpedes, DNMadeira.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário