- Estado castiga a boa gestão e premeia os campeões dos défices. iOnline.
- Poder & Associados - As grandes sociedades de advogados transformaram-se em autênticos ministérios-sombra, por Paulo Morais. CM.
- Tugaleaks apresentou queixa na Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos por negar acesso a documentos que são de factos públicos sobre a licenciatura de Miguel Relvas.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
terça-feira, 3 de julho de 2012
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O Público antecipou-se e diculgou: a licenciatura foi feita num ano, na Lusófona. diz o Público. http://www.publico.pt/Política/miguel-relvas-fez-licenciatura-num-ano-por-causa-do-curriculo-profissional-1553153
Sobre este assunto, vale a pena ler Filipe Tourais: "(...) A notícia sugere a abertura de mais uma candidatura em Paris. Em Paris (...) há sempre lugar para mais um sobredotado. Segundo noticiado pela imprensa francesa desta manhã, a Sorbonne abrirá muito brevemente um mestrado em trafulhice e um doutoramento em moralidade destinados a este público-alvo." http://opaisdoburro.blogspot.pt/2012/07/atencao-paris.html
Enviar um comentário