Newsletter: Receba notificações por email de novos textos publicados:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bico calado

  • Convidada do programa da SIC Notícias Frente-a-frente com Teresa Caeiro, Helena Roseta  diz que o relatório da ERC que ilibou Miguel Relvas é cobarde e conta uma história que envolve a Ordem dos Arquitetos, o então secretário de Estado Miguel Relvas e uma empresa de Pedro Passos Coelho.
  • Subornos sem subornados? por Kaos.
  • Podem dizer-nos que nunca chover no Funchal, mas a coisa pública anda preta por lá. No aeroporto do Funchal, o Coelho protesta à chegada do Jardim, ausente por 11 dias em férias secretas, e chama-lhe o que lhe apeteceE o PND oferece máquina de lavar ao representante da República na Madeira para, diz ela, o ajudar. 
  • “A partidarização de organismos como a ERC ou o Tribunal Constitucional retira-lhes qualquer credibilidade e fere de morte a independência com que deveriam exercer as suas funções, tornando-os inúteis. Perguntarão justificadamente os contribuintes: ‘E não se pode exterminá-los? Não. Porque quem poderia exterminá-los seriam o PSD e o PS. Manuel António Pina in E não se pode exterminá-los?”, JN 22jun2012.
  • Burro e mentiroso? por Kaos.
  • “Estou de acordo com esse militante socialista, quando diz que pior que ter feito uma reunião apenas com um único ponto da Ordem do Dia, é o facto de 95 por cento dos deputados apenas vão à assembleia buscar os 75 euros. Passam quatro, oito ou doze anos sem fazerem uma única intervenção, concretamente os senhores presidentes de Junta de Freguesia.” Fernando Beça Moreira in Assembleia Municipal de Penafiel II, Do Alto do Sameiro.

2 comentários:

OLima disse...

A propósito de "E não se pode exterminá-los?" de Manuel António Pina in (JN 22jun2012), vale a pena ler O Grande Complot PS-PSD, por Xatoo,
http://xatoo.blogspot.pt/2012/06/o-grande-complot-ps-psd.html

OLima disse...

A propósito das revelações de Helena Roseta à SIC, vale a pena ler o que escreve o Público: http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/roseta-acusa-relvas-de-ter-tentado-beneficiar-empresa-de-passos-coelho-1551702