- “Se bem percebemos, corrupção é, portanto, uma actividade que decorre do exercício de funções na Administração da REN. Ou, então, continuamos a perceber tudo mal, o que, compreensivelmente, também não será demasiadamente importante.” Filipe Tourais in O país do Burro.
- Há deputados a fazer tráfico de influências, garante Marinho Pinto. RTP.
- “O facto de mil empresas gerirem os seus negocios a partir de uma sala de 100 m2 com uma única linha de telefone é uma situação normal para algumas pessoas com poder e responsabilidade politica. Uma simples conta aritmética revela que cada empresa ocupa uma area de apenas 0,1 m2. Esta situação poderia ser alarmante para a Inspecção Geral do Trabalho. Mas os trabalhadores destas empresas nunca apresentaram uma queixa, nunca fizeram uma greve, nunca procuraram ser ouvidos. 0 silêncio acontece porque a maioria das empresas não possui funcionários nos seus quadros. São empresas-fantasma que não criam riqueza na Madeira, não tem trabalhadores locais, nem pagam impostos, mas que usam o Funchal para camuflar os lucros internacionais das grandes companhias.” João Pedro Martins in Suite 605, AENL-SmartBook outubro 2011.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário