- “O único dos "25 mais ricos" que pagará a crise é o mais rico deles, o trabalhador Américo Amorim, que irá esfalfar-se mais meia hora por dia sem remuneração (por isso me pareceu vê-lo, de cartaz na mão, no meio dos "indignados"). Felizmente emprega na sua Corticeira 3 300 outros trabalhadores, que irão dar-lhe 1 650 horas diárias de trabalho gratuito, equivalentes a 206 trabalhadores de borla. Poderá assim despedir 206 dos que não se contentam com ter trabalho e ainda querem salário.” Manuel António Pina in Não havia novo governo? JN 18out2011.
- O Presidente do Conselho de Administração dos CTT, Estanislau Mata da Costa, recebia dois ordenados, diz o Sol citando a Inspeção Geral de Finanças. É por esta e por outras que os juros dos aforros andam a encolher…
- Universidades apertam o cerco às praxes e admitem instaurar processos disciplinares. Público. Não será este ataque às praxes um ensaio para futuros ataques às associações de estudantes? Acho que já vi esse filme algures…
- Pecados e falta de memória, por Vaz de Carvalho in ODiário.
- Militar afronta polícias que maltratavam manifestantes em Nova Iorque. Youtube (5:32)
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário