- "O ministério compra armamento por uma questão de orgulho, não importa se é útil ou não. Os exemplos mais óbvios são os seus dois submarinos (actualmente atrasados) e 39 caças de combate (apenas 12 em condições de voar)". Thomas Stephenson, embaixador dos EUA em Lisboa entre novembro de 2007 e junho de 2009, em telegrama enviado em março de 2009 para Washington. Público.
- Um telegrama divulgado pela WikiLeaks acusa Rui Machete, ex-presidente da Fundação Luso-Americana, de má gestão e de se recusar a prestar contas à Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa. Público.
- Ambulância em serviço de urgência mandada retirar para carro oficial do ministro Alberto Martins passar. Público.
- Não é por razões económicas, de orçamento, que o governador do Wisconsin quer estourar com a negociação coletiva com os sindicatos da função pública. Ironicamente, há nove estados sem contratação coletiva que têm dívidas muito maiores do que as do Wisconsin. Aliás, o governador é conhecido por ser anti-sindicalista. Confirmar em texto, video e audio do PBS.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário