Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bico calado

  • As ajudas dadas à banca para enfrentar a crise financeira renderam ao Estado francês dois mil milhões de euros, em juros,  valor que será utilizado em medidas sociais e necessidades para o futuro. JNegócios. Em Portugal reina a pelintrice porque nada disto acontece, presumindo-se que o sistema é o mesmo.
  • "Tanto o eng.º Sócrates como o dr. Cavaco são criaturas deterioradas pela rotina de quem se plagia a si próprio. Dizem, há anos, as mesmas coisas." Baptista Bastos em Os discursos do vazio, DN 6Jan2010.
  • Centro Multimeios de Espinho corre o risco de fechar devido ao não reconhecimento da Fundação Navegar, que gere a sua actividade, pelo Conselho de Ministros, que considera que a instituição está ilegal desde a sua criação em Julho de 2000. RTP. É extraordinário a cidade de Espinho mediatizar-se por causa desta palhaçada montada por um todo-poderoso presidente que durante 16 anos controlou Espinho e secou tudo em seu redor. Ainda por cima o nome da cidade não aparece bem escrito. Por todo o lado Espinho aparece escrito como ESPINHOS. Este copicola (os meus amigos anglo-saxónicos chamam-lhe copy paste) está a dar cabo de mim.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue