terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bico calado

  • Maioria socialista em Torres Novas rejeita reuniões de câmara públicas semanais. O Mirante. É para saberem que o zé povinho só pode falar de 4 em 4 anos. Tinham-se esquecvido? Muros há muitos, seus palermas!
  • "Por tudo isto é inconcebível que Manuel Godinho tenha sido o cérebro do polvo que durante anos esteve infiltrado nas maiores empresas do Estado. Ele nunca teria conhecimentos técnicos para o conseguir ser. Houve quem o mandasse fazer o que fez. Godinho saberá subornar com de sacos de cimento um Guarda-republicano corrupto ou disfarçar com lixo fedorento resíduos ferrosos roubados (pags 8241 e 8244 do despacho judicial). Saberá roubar fio de cobre e carris de caminho de ferro. Mas Godinho não é mais do que um executor empenhado e bem pago de uma quadrilha de altos executivos, conhecedores do sistema e das suas vulnerabilidades, que mandou nele. É preciso ir aos responsáveis pelas empresas públicas e aos ministérios que as tutelam." Mário Crespo in A cabeça do polvo, JN 9Nov2009.
  • "Quem quer ser ouvido fala alto. O oficialismo é exemplificado por esta política de megafone em punho. Só em parcos momentos o oficialismo se engasga: quando tem de dizer alguma coisa sobre casos como o "Face Oculta". Fernando Sobral in Quem governa?, JNegócios 9Nov2009.

Sem comentários: